As inscrições para a formação Com Pés e Cabeça estão a ser um sucesso.

A formação Com Pés e Cabeça é aberta a todos os interessados independentemente de serem ou não professores/educadores. A sua estrutura e conteúdos integram preocupações e especificidades pedagógicas com o objectivo muito claro de contribuir positivamente para uma mudança de paradigma no sis20131119164531_design-thinking-2tema educativo actual.
No entanto, a tomada de consciência do nosso corpo físico, do nosso corpo intelectual e das relações/interacções entre ambos urge acontecer na sociedade, em qualquer meio profissional, educativo, lúdico, social, etário, etc, etc.
As datas  estão a ser agendadas dependendo do nº de interessados. Em princípio será para acontecer entre Março e Maio em calendarização que convenha a todos, isto é, pós-laboral ou aos sábados.
Quanto ao local, num primeiro momento, acontecerá em Lisboa, mas poderá também ser em qualquer ouEdward-Scissorhands-3-©tro ponto do país desde que as escolas/instituições interessadas disponibilizem um espaço adequado e que o mínimo de participantes seja garantido.
Está tudo em aberto. O preço dependerá do nº de participantes mas digamos que na pior das hipóteses, para o nº mínimo (15), o custo total será de 80 €.
Sugerimos que faça a sua inscrição on-line no site do Centro de Formação Calvet de Magalhães:

http://calvetmagalhaes.net/…/index.php/formacao-inscricoes
Onde é pedido o nome do agrupamento deverá preencher com a palavra INDEPENDENTE e onde é pedido o código do agrupamento deverá preencher com 000.
Advertisements

3 responses to “As inscrições para a formação Com Pés e Cabeça estão a ser um sucesso.

  1. Descobri hoje mesmo “Livres Pensadores” e estou a gostar imenso de tudo o que estou a ver. Seria fantástico podermos ter a vossa oferta de formação “Com Pés e Cabeça” aqui na nossa terra (300 km a norte de lisboa…). Como, segundo dizem, está tudo em aberto, gostaria de perguntar se seria possível concretizarmos esta ideia? Quando seria viável? Que tipo de espaço necessitam? E o custo total que indicam é referente ao nº mínimo de participantes ou é o custo da participação de cada um? Que condições serão necessárias para podermos promover/realizar esta acção?
    Aguardo, então, a vossa resposta. Muito obrigada e parabéns pelas vossas tão interessantes propostas. Porque aprender a pensar e a ser criticamente, de facto, é preciso – é urgente.
    Muito obrigada!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s